novembro 12 2018 0comment
S.O.S CAT 07.11.18

No dia 07 de novembro de 2018 foi realizado treinamento interno fornecido pela Sotreq, na sala de reuniões do  setor de Compras da Oficina de Manutenção Alphaville sobre procedimento para preenchimento das fichas de amostras de óleo via web.

O treinamento foi ministrado pelo instrutor da Sotreq, Sr. Daniel Alves Andrade, com carga horaria de 6 horas, com o objetivo de capacitar funcionários Skava-Minas a informar e monitorar as amostras de óleo através do programa S.O.S Web da Sotreq.

O Programa SOS, Schedule Oil Sampling (Retirada Programada de Amostras de Óleo), é o maior programa de monitoramento de fluídos do mundo, estando presente em todos os continentes. Representado no Brasil pela Sotreq, o Programa SOS possui o maior, mais moderno e completo Laboratório de Análises da América Latina. Com profissionais qualificados, o Laboratório SOS utiliza de tecnologias que visam à redução de custos na manutenção de máquinas e equipamentos, otimizando o resultado operacional de seus clientes. Com interpretações precisas dos resultados das análises de fluidos, o Programa tem foco na preservação dos equipamentos e em ações capazes de garantir sua eficiência operacional.

O SOS Web é um aplicativo online. A ferramenta permite que você tenha acesso rápido e fácil à sua base de dados, seja em PC ou dispositivo móvel, com acesso à internet, sem necessidade de instalar qualquer software, o que lhe propicia mobilidade de acesso em qualquer equipamento que tenha internet disponível.

Os resultados podem ser consultados assim que os mesmos forem produzidos pelo Laboratório, aumentando a velocidade de resposta.

 

Você Pode:

Visualizar relatórios;
Realizar pré-registro de suas amostras e rastreá-las quando em processo;
Enviar feedback das recomendações;
Gerar gráficos de tendência;
Salvar os relatórios em formato PDF para envio a outros envolvidos.

 

Participantes:

Almir Rogério Missias , Analista de Manutenção
Bruno Libune, Controlador de Manutenção
Daniel Vieira Lopes, Auxiliar de Manutenção
Guilherme Rodrigues, Auxiliar Administrativo II
Michael Almeida, Encarregado Mecânico
Lucas Henrique Maia, Controlador de manutenção (CPL)