maio 22 2017 0comment
loka

Lokaminas investe em novos equipamentos

Para atender contrato com a maior empresa de mineração do Brasil, Lokaminas adquiriu três Carregadeiras Cat® 950H e três Retroescavadeiras Cat® 416E

 

Bons fornecedores fazem parte do sucesso de uma empresa. Eles ajudam a oferecer um serviço ou produto de qualidade, portanto, estabelecer essa parceria é, sem dúvida, essencial para o crescimento dos negócios.

A Lokaminas, empresa que oferece serviços de limpeza mecanizada e aluguel de máquinas de médio e grande porte nas áreas de mineração, transporte e construções civis, recentemente adquiriu um novo pacote de equipamentos Cat® com a Sotreq: três Carregadeiras Cat® 950H e três Retroescavadeiras Cat® 416E.

A escolha pelas máquinas Cat® tinha um bom motivo: um contrato com a maior empresa de mineração do Brasil. “Estamos iniciando nosso primeiro serviço para essa companhia, no complexo Carajás, e não poderíamos correr o risco de colocar equipamentos que não tínhamos certeza de oferecer disponibilidade e custos”, enfatiza Marco Castro, do conselho administrativo da Lokaminas.

Castro se refere ao Projeto S11D, em Canaã dos Carajás (PA), o mais importante complexo minerador da história da empresa em questão. “Outro motivo foi a melhor qualidade dos produtos Cat® e o ótimo pós-venda de todo o Pará”, explica.

“Além da eficiência das máquinas Cat®, oferecemos suporte ao produto e disponibilidade mecânica, duas vantagens relevantes para qualquer cliente”, informa Carlos Alberto Dias, consultor de vendas de máquinas da Sotreq.

Por fim, Castro elogia o trabalho oferecido pela Sotreq. “Gostaria de ressaltar que a Sotreq, juntamente com a fábrica, não mediram esforços no sentido de aproximar as condições de venda a dos principais concorrentes, aceitando equipamentos usados na troca e aproximando as taxas de financiamento e os preços”.

 

 

Fonte: http://www.gruposotreq.com.br/elo/categoria-editoriais/investimento_certo/?utm_source=SiteELO&utm_medium=ED12&utm_campaign=EloNews&